Vanusa de Souza iniciou sua carreira no Sicredi após seguir lives no Instagram e no YouTube, e logo decidiu investir em um curso da Black, mesmo com apenas dois meses de experiência no banco. Para isso, ela pediu um aumento no limite do cartão de crédito, surpreendendo até seu gerente pelo valor do investimento. Ao ingressar no banco, durante a pandemia, ela enfrentou muitos desafios, como gerenciar quatro carteiras sem entender de sistemas, produtos ou gestão de tempo
Antes de entrar no setor bancário, Vanusa trabalhou em uma loja de móveis, onde ganhou mais, mas sempre sonhou com uma carreira em banco. Ao conseguir uma vaga no Sicredi, teve que se adaptar a uma redução salarial e, em apenas oito dias, estudado intensivamente para obter a certificação CPA-10, o que a levou a ser contratada. Apesar de não conhecer bem a área bancária no início, ela buscou ajuda nas redes sociais e acelerou as lives da Black, o que ajudou a se organizar e crescer rapidamente na carreira.
Com apenas dois anos no Sicredi, Vanusa já se destacou em diversas graças, sendo reconhecida por seu desempenho no Mato Grosso e no Pará. Um dos pontos altos foi a realização de uma portabilidade de R$ 205 mil. Hoje, ela está prestes a assumir uma carga de gerenciamento, uma grande evolução em um curto período de tempo. Vanusa acredita que a chave para o sucesso é acreditar em si mesma e ter atitude, algo que ela reforça com sua disciplina de estudar diariamente às 4h da manhã.