Monica Oliveira, profissional da Caixa Econômica Federal, sempre buscou se aperfeiçoar academicamente. Com um MBA em mãos, ela adquiriu o conhecimento técnico necessário para progredir no banco e atingir as pontuações requeridas para promoções. No entanto, ao lidar com clientes no dia a dia, ela percebeu que o MBA e até o estudo para o CEA forneciam muita teoria e pouca prática. Foi com a Black Bankers que Monica aprendeu como aplicar efetivamente o que sabia, utilizando o suporte da comunidade e a troca de ideias para transformar o aprendizado em resultados concretos.
A promoção para uma nova agência, em abril, marcou um ponto de transição para Monica. No início da nova fase, ela ouviu colegas como Edu e Camila, que já participavam da Black Bankers, falando sobre o curso. Impressionada com os bons resultados que eles estavam obtendo, Monica decidiu se inscrever na próxima turma. Com o suporte da Black, ela encontrou o norte que precisava para lidar com a falta de suporte imediato do banco, especialmente em meio às dificuldades trazidas pela pandemia.
Cerca de um ano atrás, Monica nem sabia como investir ou comprar ações. Mas, com a ajuda de mentores como Roberta Santoro, Fábio e Léo, além do incentivo de colegas como Fatinha, Dudu e Lelê, ela aprendeu e cresceu. A comunidade da Black se tornou uma verdadeira rede de apoio, onde ela trocava conhecimento, recebia motivação e participava ativamente de um grupo que a incentivava a continuar evoluindo.
Hoje, Monica se sente mais confiante e realizada. A motivação que encontra na comunidade da Black Bankers, com colegas sempre prontos para compartilhar conhecimento e celebrar conquistas, foi essencial para que ela mantivesse o foco e alcançasse resultados além das expectativas.