Tatiane Paim, funcionária do Itaú desde 2013, começou sua jornada no banco como caixa, mas sempre teve uma sede por crescimento e certificações. Ela foi tirando uma certificação atrás da outra, mas percebeu que algo ainda faltava em sua trajetória. Esse sentimento de busca constante a levou até a Black Bankers, um programa que ela encontrou após o fundador da Black trazer um método novo da Europa. Participando de uma aula aberta, ela se inscreveu no programa, uma decisão que ela considera como uma das melhores de sua vida.

Tatiane não só se envolveu completamente no programa, como também ingressou na Black VIP, assistindo às aulas diariamente. O aprendizado e a prática das técnicas e metodologias da Black se tornaram parte de sua rotina. Isso gerou grandes frutos: foi promovida duas vezes, ganhou um troféu da Black, e desenvolveu diversas habilidades ao longo do tempo, incluindo durante seu MBA.

Ela reflete sobre como a Black a ajudou a transformar sua abordagem no trabalho, dando-lhe a direção e as técnicas necessárias para se destacar em um mercado tão competitivo. O aprendizado diário com os mentores, aplicando técnicas comerciais e construindo conexões reais com os clientes, tornou-a uma profissional diferenciada. Apesar de ter inúmeras certificações, como o CFP e CPA-30, Tatiane acredita que o verdadeiro diferencial está na aplicação prática do que aprendeu na Black.

Agora, na área de investimentos, ela continua a crescer e a colocar em prática tudo o que aprendeu, sempre lembrando que, além das certificações, é o método da Black que a ajudou a alavancar sua carreira e a se tornar uma referência no Itaú.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *