Bruno Bauer, atualmente gerente de contas no segmento de média renda do Bradesco, viu sua carreira tomar um novo rumo durante a pandemia. Naquela época, ele trabalhava em uma agência onde a maioria dos colegas de trabalho era mais antiga e com uma mentalidade diferente da sua. Bruno tinha ambições maiores e sentia a necessidade de encontrar referências que o ajudassem a crescer. Foi então que ele conheceu a Black Bankers, o que descreve como uma descoberta que trouxe as respostas para todas as suas perguntas.

A Black proporcionou a Bruno acesso a pessoas experientes no mercado financeiro, histórias de sucesso e cases inspiradores, que o ajudaram a traçar um caminho claro para atingir seus próprios objetivos. Essa orientação foi fundamental para ele naquele momento de incertezas.

Quando um antigo gerente, que havia voltado para Salvador, o convidou para trabalhar na agência dele, Bruno sentiu que seu esforço e dedicação estavam sendo reconhecidos. A oportunidade em Salvador trouxe não apenas orgulho, mas também a possibilidade de expandir sua rede de contatos e crescer ainda mais, especialmente por estar em uma capital com mais visibilidade e segmentos de atuação. Lá, ele começou a reconstruir uma carteira que estava sem gerente há seis meses. Utilizando o método da Black, Bruno já começou a ver os resultados, com feedbacks positivos dos clientes e negócios surgindo rapidamente.

Bruno destaca que os resultados que viu na Black não são promessas mágicas, mas conquistas reais, construídas por meio de um método eficiente e comprovado. Ele se impressionou ao ver alunos compartilhando histórias de sucesso nas lives e, por isso, decidiu renovar duas vezes o VIP e continuar com a mentoria, porque sabia que estava no caminho certo.

Uma das grandes lições que Bruno aprendeu foi que o ambiente influencia diretamente no seu crescimento. Ele percebeu que, ao trabalhar com pessoas que não tinham ambições de crescimento, ele acabaria sendo influenciado por essa mentalidade. Contudo, ao se cercar de pessoas com objetivos claros e desejo de progredir na carreira, ele se contaminou de forma positiva, e isso o impulsionou a querer fazer acontecer. Na Black, Bruno encontrou justamente essa energia de progresso que faltava em seu ambiente de trabalho.

Bruno acredita que, sem o método da Black, sua evolução seria muito mais lenta. Enquanto observava colegas levando muito tempo para serem promovidos, ele chegou com uma velocidade diferente, destravando processos e mostrando resultados mais rápidos. Ele acredita que, sem a Black, teria levado pelo menos quatro ou cinco anos para atingir o nível em que se encontra hoje.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *