Daiane, gerente PJ3 no Bradesco, conheceu a Black Bankers por meio de uma colega de trabalho, Talita, que fazia parte da mentoria. A curiosidade a levou a explorar o material gratuito disponível no site da Black, como vídeos e eBooks, e, mesmo com tantas informações já disponíveis, ela ainda se perguntava se a mentoria poderia oferecer algo mais enriquecedor. Decidiu que era hora de investir em si mesma e buscar um diferencial que a ajudasse a superar suas inseguranças.

Em 2020, Daiane enfrentou grandes mudanças. Ela foi promovida para gerenciar uma carteira PJ3 de alto valor, se mudou para Fortaleza e começou a lidar com um público com maior poder aquisitivo, o que gerou inseguranças. Porém, foi na mentoria da Black Bankers que Daiane encontrou a confiança que precisava para lidar com esses desafios. Ao longo do processo, ela começou a ver resultados práticos, e em apenas seis meses, se destacou tanto na sua Regional quanto na diretoria do Bradesco, algo que nem ela acreditava ser possível.

Daiane reconhece que a Black Bankers não só a ajudou a crescer profissionalmente, mas também a desenvolver sua autoconfiança e autoestima. Ela vê a mentoria como um investimento essencial para seu trabalho e destaca que o maior benefício foi fazer parte de uma comunidade de apoio formada por bancários de todo o Brasil. As trocas de experiências e o suporte mútuo durante a pandemia foram fundamentais para seu crescimento.

Agora, com sua turma se aproximando do fim, Daiane já sente saudades e reflete sobre o impacto duradouro da Black em sua vida. Embora a mentoria tenha uma duração limitada, ela sabe que essa experiência é apenas o começo de sua trajetória de sucesso.

Tags:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *