Julia, agente comercial no Itaú, passou por uma grande transformação ao investir em seu desenvolvimento com a Black Bankers. Quando recebeu sua participação nos lucros (PL), decidiu que era hora de fazer algo diferente. Em vez de considerar o curso da Black Bankers como um gasto, ela viu como um investimento em seu futuro. Inicialmente desmotivada, Julia enfrentava uma fase difícil em sua agência, que estava apenas abrindo contas e quase não conseguia vender. Depois de três meses sem resultados, percebeu que precisava mudar sua abordagem.
Ao ingressar na Black Bankers, Julia encontrou nos gatilhos mentais uma ferramenta poderosa para mudar sua performance. Os módulos práticos e diretos, que ela rapidamente colocou em ação, fizeram uma diferença notável desde o primeiro dia. Segundo Julia, o segredo era simples: estudar, praticar e aplicar o conhecimento adquirido. Esse novo mindset a ajudou a sair da estagnação e a voltar a alcançar resultados expressivos.
Sua agência, que se tornaria uma agência ouro, passou por uma transformação significativa, e Julia contribuiu ativamente para isso. Recentemente, ela e sua equipe receberam a notícia de que sua agência era a primeira do Brasil em vendas. Eles renegociaram mais de R$ 230 mil apenas naquele mês, aplicando os métodos de renegociação aprendidos na Black. O sucesso não foi algo pontual; Julia e sua equipe estavam trilhando esse caminho desde fevereiro, cuidando dos clientes de forma diferenciada e focada.
Mais do que os resultados imediatos, Julia destaca a mudança de mentalidade que a Black Bankers proporcionou. Aos 22 anos, ela não se via capaz de gerenciar uma carteira, mas com os ensinamentos da Black, passou a se enxergar de forma diferente. Agora, Julia já se imagina gerindo uma agência, percebendo que, ao colocar o aprendizado em prática, tudo começa a dar certo.