Linick, gerente de uma agência do Sicoob, começou sua jornada na Black Bankers em um momento muito significativo de sua vida. No dia 7 de dezembro, durante a aula inaugural da Black, sua primeira filha nasceu. Mesmo no hospital, ele se dedicou ao “Desafio de Produtividade” com Léo, acordando cedo para ler e participar das aulas, algo que nunca imaginava fazer. Com o tempo, o corpo se adaptou, e ele passou a seguir o ritmo da mentoria, absorvendo os conteúdos dos e-books e vídeos, o que começou a transformar sua rotina e seus resultados no banco.
Em janeiro, Linick assumiu a gerência da agência, liderando uma equipe de sete pessoas, cinco delas sem experiência no mercado financeiro. A agência era nova, mas vinha crescendo rapidamente, e Linick se dedicou a transmitir seu aprendizado aos funcionários, compartilhando vídeos e dicas, como a aula de Alan Caçula sobre o CPA-30. Ele aplicou as técnicas que aprendeu com a Black Bankers no dia a dia e viu resultados rapidamente. Um exemplo foi a venda de um consórcio de R$ 250.000 para um cliente que ele abordou usando os gatilhos mentais ensinados durante a mentoria.
Linick acredita que o conteúdo da Black Bankers é inigualável, especialmente os desafios de 21 dias e o curso do CPA-30, que programam a mente para pensar de forma diferente. Ele elogia os mentores, como Pacheco, um especialista com uma trajetória no Sicoob, e Léo, cujas aulas sobre seguros o impressionaram profundamente. Para Linick, o valor investido na Black é pequeno comparado ao impacto positivo que o conhecimento traz à sua carreira e à equipe.
Uma ligação que ele quase não atendeu foi o ponto de virada para sua trajetória. Ao atender, sua visão de mundo mudou, e Linick passou a enxergar as coisas de outra maneira, sempre em busca de evolução e melhoria. Agora, ele deseja continuar evoluindo, trazendo os melhores resultados para sua equipe e para a cooperativa, além de recomendar a Black Bankers para todos os bancários.